CONSTELAÇÃO FAMILIAR SISTÊMICA

Constelação Familiar Sistêmica

É o nome dado ao método criado por Bert Hellinger para verificar dinâmicas ocultas que ocorrem dentro de um sistema, de uma família. Um olhar amplificado para a situação, de um novo ponto de vista. A partir dessa observação, por nossa intenção, criamos novos paradigmas, quebramos padrões destrutivos e construímos um novo destino.
Pertencimento, ordem e equilíbrio são as 3 leis que regem os sistemas.
Basicamente, quando aplicamos essas leis em nossa vida e em nossa família, as repetições de padrões familiares, sejam doenças ou comportamentos, deixam de ter sentido, e cada um dentro do sistema passa a arcar somente com o que lhe pertence, trazendo leveza e liberdade a todos.
Quando ocupamos somente o nosso lugar, tudo tem um novo sentido e a vida tem outra perspectiva.

Constelação Individual

Acontece em atendimento individual utilizando-se de âncoras, visualizações e com o próprio cliente experimentando ocupar e perceber o lugar de algum familiar envolvido em sua questão.

Constelação em grupo

Em um grupo de pessoas, algumas são escolhidas para representar familiares do cliente, são convidadas a entrar no “campo” dessa família e perceber através de sensações físicas e sentimentos a dinâmica que envolve o assunto escolhido. O cliente tem então uma visão de um novo ponto de vista nunca antes experimentado por ele e pode ter mais consciência das dinâmicas que envolvem sua vida e de seus familiares, tendo então a chave que faltava para suas próximas decisões.

Valor do atendimento: 196,00 ( entre 1 e 1:30)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *