Vivência Quântica

vivencia-sul-41

Buscando a constante construção de mim mesma em níveis cada vez mais profundos e interiores e a experimentação e prática de tudo que aprendo, entre os dias  12 a 16 de abril de 2016, participei de uma vivência quântica conduzida por Rodrigo Romo e organizada por Luiza Kehl.

 

Na região da Serra Geral no Rio Grande do Sul, em São Francisco de Paula, Lageado Grande, na Pousada Parque das Cascatas (http://www.parquedascascatas.com.br/o-parque.html), nos reunimos eu e mais de 70 pessoas num trabalho de interiorização, quebra de contratos, manifestação de novas realidades mais afinadas com as frequências de ascensão, liberação de conceitos e pré conceitos limitantes entrando em profunda comunhão com os elementos da natureza, com a vegetação e com os animais.

Realizamos trabalhos internos, de conexão com os Orixás, através do contato com as árvores, com o solo, com as pedras, com as águas em forma de cascatas, com o ar em forma de brisa e de vento, e fizemos nossas limpezas no fogo sagrado através da fogueira.

20160413_124103

Nesse processo, fomos acompanhados por um lindo cachorro chamado Barão, da raça Collie, que mais parecia nosso guardião.

Foi simplesmente transformador, maravilhoso e tocou minha alma de forma marcante e verdadeira.

Compartilho com vocês algumas fotos desse evento para que sintam e percebam as bençãos da comunhão com a natureza.

Como sempre digo: mais natureza, menos remédio.20160412_133441

One thought on “Vivência Quântica

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *