Florais Alquímicos Joel Aleixo

florais joel1

O que são Florais Joel Aleixo?

O uso de florais já está muito comum e difundido. Mesmo assim, algumas pessoas que buscam esse tipo de tratamento estão muito mais preocupadas com simplesmente eliminar e se livrar dos sintomas do que conhecer suas causas.

A terapia com Florais Joel Aleixo tem como objetivo ultrapassar os problemas do dia a dia e conhecer as causas do que está nos impedindo de cumprir nosso propósito de vida.

Evolução, autoconhecimento, auto realização, saúde e felicidade são seus propósitos.

Essa terapia nos ajuda a mergulhar em um mundo de dualidades internas onde temos a possibilidade de encontrar os fatores que nos fazem perder nosso foco central. Esses fatores podem ser causados por diversos aspectos como questões hereditárias, conceitos inadequados, traumas intrauterinos, dogmas, preconceitos, desequilíbrio de elementos, falta de conexão com o eco sistema,questões relacionadas ao mapa astral, crenças que nos limitam e tudo aquilo que bloqueia a nossa energia e nos impede de expressar a nossa essência real.

O objetivo dessa terapia é colocar em debate as causas das dificuldades diárias. O uso dos Florais de maneira adequada, ajudam na sustentação física e espiritual e lidam com os  limites e dificuldades do cotidiano e da vida.

Os florais são  a Alquimia colocada em prática, tendo como principal missão de seu uso a cura de todos os males. Os Florais Joel Aleixo usam os princípios milenares da Alquimia para extrair de maneira artesanal a essência das flores para a realização dos tratamentos. Nada melhor do que ajustar os fluxos da sua energia vital, não é mesmo?

Nossa terapia com Florais é totalmente manipulada de acordo com suas necessidades, uma indicação personificada, para que você tenha um total aproveitamento da experiência e absorva todas as benesses dessa Alquimia.

Alessandra de Jesuz CRT 47024

Alquimista Floral, Instrutora Espiritual, Consteladora

WHATSUP (41)991159391   

aledejesuz@gmail.com

AURA FLORAIS PRIMUS

floral primus

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *