Terapia ON LINE – como atendemos?

Quer saber melhor como funcionam as terapias online?

Então entra em contato comigo. Você pode mandar um email para alessandradejesuz@gmail.com ,deixar uma mensagem na minha fanpage ,aqui pelo site mesmo e também pelo whatsapp (41-9115.9391).
Após esse primeiro contato e conversa, nós marcamos um horário para o seu atendimento.

Florais:

 

Incluso no atendimento de terapia com Florais:

– Entre 1 h e 130h de atendimento via Skype

No momento da entrevista, identificamos as questões mais importantes a serem trabalhadas, avaliamos o momento presente além de suas necessidades e desejos e a partir daí montamos sua Panacéia. Mas também contamos com sua escolha através do inconsciente: você escolherá três flores representadas por cartas em um tarô de flores que serão acrescentadas a essa fórmula. Essas flores nós chamamos de Florais Primus. São eles que nos mostram a direção mais assertiva e nos guiam no melhor caminho a seguir com o tratamento.

– Fazemos também a leitura do mapa astrológico com o objetivo de encontrar algumas explicações e razões para as questões levantadas posteriormente na consulta.

-O Valor do atendimento é de 110,00 depositados antecipadamente em conta bancária do Itaú ou CEF

– Os Florais indicados são manipulados pelo Laboratório Joel Aleixo. Assim que definirmos o tratamento floral, envio um email para o laboratório, que entra em contato diretamente com o cliente passando o orçamento e forma de pagamentos, e a entrega da fórmula pronta é feita via correios, em sua casa. O Laboratório Joel Aleixo aceita cartões de crédito e efetua parcelamentos se necessário.

Caso ocorra algum problema de conexão de internet na hora marcada, remarcamos a sessão, sem custo adicional.

O tempo de tolerância de atraso para as consultas é de até 20 minutos.

Cancelamentos ou troca de horários devem ser feitos com até 12h de antecedência.

Nos casos de não comparecimento virtual, resguardadas as situações exemplificadas acima, será cobrado 30% do valor depositado de multa.

Havendo qualquer dúvida estou a disposição.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *